Nuno Borges regressa aos courts com derrota no torneio de Basileia

Tenista português foi afastado na primeira ronda da prova pelo russo Andrey Rublev

Seguir Autor:

• Foto: USA Today Sports

O tenista português Nuno Borges regressou esta segunda-feira à competição no torneio de Basileia, na Suíça, mas foi afastado na primeira ronda, ao perder com o russo Andrey Rublev, em dois parciais.

No evento de piso rápido helvético, o 33.º colocado da hierarquia ATP não teve argumentos para contrariar o poderio do oponente, sétimo, que precisou de uma hora e cinco minutos para triunfar por 6-3 e 6-2.

Este encontro marcou o regresso do tenista luso aos courts, depois de uma paragem de várias semanas com uma lesão no pulso esquerdo, que o obrigou a falhar a eliminatória de Portugal com a Noruega, a contar para a Taça Davis, e o Masters 1.000 de Xangai.

Na próxima ronda, Rublev, primeiro cabeça de série do torneio, vai defrontar o vencedor do encontro entre croata Marin Cilic (202.º) e o chileno Alejandro Tabilo (21.º).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas