Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Austríaco foi um dos tenistas que participou no torneio de exibição promovido por Djokovic
Dominic Thiem foi um dos tenistas que participou da primeira etapa do Adria Tour, em Belgrado, e esta quinta-feira recorreu às redes sociais para fazer um 'mea culpa'. O tenista austríaco assume que o comportamento adoptado durante o evento, que desencadeou vários casos de covid-19 entre os participantes, foi um erro.
"Fiquei em choque ao ouvir o que tinha acontecido no Adria Tour. Jogámos sem público por semanas, por isso ficámos tão felizes por ter público neste evento. Confiámos nas regras estabelecidas pelo governo sérvio relativamente ao covid-19, mas somos muito otimistas. O nosso comportamento foi um erro, agimos de forma muito eufórica. Sinto muito por isso. Desejo uma rápida recuperação a todos os que foram infectados", pode ler-se na mensagem publicada por Dominic Thiem no Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que pelo menos quatro tenistas - Djokovic, Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki - assim como dois treinadores e ainda o basquetebolista sérvio Nikola Jokic acusaram positivo ao novo coronavírus depois de participarem do Adria Tour.
Top'5 inclui dois homens, três mulheres e... muitos milhões
Ex-tenista concedeu entrevista ao jornal 'AS'
Técnico não põe de parte voltar a trabalhar com o compatriota
Norte-americano venceu o jogo em três sets
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos