Austríaco foi um dos tenistas que participou no torneio de exibição promovido por Djokovic
Dominic Thiem foi um dos tenistas que participou da primeira etapa do Adria Tour, em Belgrado, e esta quinta-feira recorreu às redes sociais para fazer um 'mea culpa'. O tenista austríaco assume que o comportamento adoptado durante o evento, que desencadeou vários casos de covid-19 entre os participantes, foi um erro.
"Fiquei em choque ao ouvir o que tinha acontecido no Adria Tour. Jogámos sem público por semanas, por isso ficámos tão felizes por ter público neste evento. Confiámos nas regras estabelecidas pelo governo sérvio relativamente ao covid-19, mas somos muito otimistas. O nosso comportamento foi um erro, agimos de forma muito eufórica. Sinto muito por isso. Desejo uma rápida recuperação a todos os que foram infectados", pode ler-se na mensagem publicada por Dominic Thiem no Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que pelo menos quatro tenistas - Djokovic, Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki - assim como dois treinadores e ainda o basquetebolista sérvio Nikola Jokic acusaram positivo ao novo coronavírus depois de participarem do Adria Tour.
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Tenista português derrotou o grego Stefanos Sakellaridis em dois sets
Tenista italiano venceu o canadiano Felix Auger-Aliassime na final do torneio
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils