Jogadores estiveram no Adria Tour, sem grandes cuidados, e estão infetados com covid-19
Andra Gaudenzi, presidente do ATP, mostrou-se muito preocupado relativamente ao que sucedeu no Adria Tour, torneio de exibição organizado por Novak Djokovic, no último fim de semana. Os jogadores que participaram no evento não tiveram qualquer preocupação com distanciamento social ou uso de máscaras, estiveram em festas, jogaram basquetebol, futebol e conviveram com crianças. No domingo Dimitrov admitiu que deu positivo à covid-19; seguiram-se Viktor Troicki, Borna Coric e agora Novak Djokovic.
"Isto é como quando dizes às crianças que ponham um capacete para aprender a andar de bicicleta. Depois caem e começam a usar o capacete", disse o italiano, em declarações ao 'New York Times'.
Relacionadas
"Agora já sabemos que todos podem ser infetados facilmente. Isto fará com que tenhamos mais cuidado e que as pessoas tenham mais tolerância aos protocolos que vamos aplicar", referiu Gaudenzi.
Competição decorre na Arábia Saudita
Tenista português derrotou o grego Stefanos Sakellaridis em dois sets
Tenista italiano venceu o canadiano Felix Auger-Aliassime na final do torneio
Torneio reservado às oito melhores tenistas do mundo está a ser disputado em Riade, na Arábia Saudita
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto