Quarteto luso no qualifying do Indoor Oeiras Open 1

João Dinis Silva, João Domingues, Tiago Cação e Francisco Rocha entrarão em ação

Seguir Autor:

João Dinis Silva, João Domingues, Tiago Cação e Francisco Rocha entrarão em ação no Indoor Oeiras Open 1
João Dinis Silva, João Domingues, Tiago Cação e Francisco Rocha entrarão em ação no Indoor Oeiras Open 1 • Foto: Federação Portuguesa de Ténis

Convidados da organização, João Dinis Silva, João Domingues, Tiago Cação e Francisco Rocha são os rostos do quarteto luso que vai discutir o qualifying do Indoor Oeiras Open 1, que principia este domingo nos courts cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, com o fito de se juntar aos cinco compatriotas com assento no quadro principal. Campeão nacional júnior em 2024, João Dinis Silva, 18 anos, vai medir forças com o francês Calvin Hemery, 259.º do ranking ATP e segunda favorito nesta fase de qualificação. Mais experiente, João Domingues de 32 anos, que já foi 150.º mundial e caiu para 1214 depois uma temporada fustigada por lesões, encontrará do outro lado da rede o equatoriano Andres Andrade, 271.º da ATP e terceiro pré-designado.

Seis meses após ter dado nova oportunidade à carreira de tenista profissional o penichense Tiago Cação (883.º), de 27 anos, vai reencontrar o francês Mathys Erhard, 329.º do ranking, a quem o português ex-394.º ganhou no M15 de Benicarló em 2020. Vice-campeão nacional absoluto, Francisco Rocha, não vai ter tarefa fácil no arranque do qualifying. O portuense, de 26 anos, 771.º classificado da tabela ATP, encontrará o britânico Liam Broady que, apesar do 296.º posto atual que ocupa, já figurou na 93.ª posição.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas