Bateu o russo Karen Khachanov em quatro sets
O tenista espanhol Rafael Nadal, vencedor em 2009, apurou-se esta sexta-feira para os oitavos de final do Open da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam da temporada, ao derrotar o russo Karen Khachanov.
Para chegar pela 14.ª aos oitavos de final em 16 presenças em Melbourne, Nadal, quinto do 'ranking' mundial, venceu Khachanov, 30.º, por 6-3, 6-2, 3-6 e 6-1, em duas horas e 50 minutos.
Nos oitavos de final, Nadal, cinco vezes finalista do Open da Austrália, vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Adrian Mannarino e o russo Aslan Karatsev, 18.º cabeça de série.
Com o suíço Roger Federer lesionado e depois da deportação do sérvio Novak Djokovic, Nadal tem a oportunidade de somar o 21.º título em 'majors' e de se tornar o tenista masculino mais titulado nos torneios do 'Grand Slam'.
Tenista cazaque derrotou a russa Ekaterina Alexandrova
Italiano revalidou o título no Six Kings Slam após bater Carlos Alcaraz
Sétimo título esta temporada de Matilde e Francisca em torneios de pares
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português perdeu no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool