Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Finais de ténis deste domingo
Seguir Autor:
A tenista norte-americana Coco Gauff defendeu este domingo com sucesso o título no torneio de Auckland, enquanto a cazaque Elena Rybakina ergueu o troféu em Brisbane.
Na Nova Zelândia, a campeã em título do Open dos Estados Unidos confirmou o seu favoritismo diante da ucraniana Elina Svitolina, 25.ª jogadora mundial, impondo-se com os parciais de 6-7 (7), 6-3 e 6-3, em duas horas e 35 minutos.
Aos 19 anos, a número três do ranking WTA e primeira cabeça de série do torneio de Auckland conquistou o sétimo título da carreira e demonstrou estar em grande forma antes do Open da Austrália, primeiro Grand Slam da época, cujo quadro principal arranca em 14 de janeiro, em Melbourne.
Rumo à final do torneio neozelandês, Coco Gauff não tinha cedido qualquer set, com Svitolina, que esteve em dúvida depois de ter sentido dores nas costas na meia-final, a obrigar hoje a jovem norte-americana a recuperar de um parcial de desvantagem para erguer o troféu.
Mais fácil foi a 'tarefa' de Elena Rybakina, que venceu a bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois mundial, por expressivos 6-0 e 6-3, para conquistar o título em Brisbane.
Num encontro entre as duas primeiras cabeças de série do torneio australiano, a tenista cazaque, quarta da hierarquia mundial, 'vingou-se' da derrota na final do Open da Austrália do ano passado, precisando apenas de uma hora e 13 minutos para festejar o sexto título da carreira.
Espanhol derrotou o francês Arthur Fils
Tenista norte-americana bate a a ucraniana Elina Svitolina
Português derrotado pelo argentino Tomas Etcheverry em dois set
Tenista português vai defrontar esta sexta-feira o argentino Tomas Etcheverry
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país