Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Eu não seria Serena se não houvesse Venus", sublinhou a tenista norte-americana agradecendo à irmã
Seguir Autor:
A tenista norte-americana Serena Williams, que foi na sexta-feira afastada do US Open, quarto e último 'major' da temporada, recusa repensar a ideia de se retirar para já, apesar de deixar em aberto essa hipótese.
"Acho que não, mas nunca se sabe. Eu não sei", disse Serena Williams, depois de ser derrotada pela australiana Ajla Tomjanovic na terceira ronda do torneio, por 7-5, 6-7 (7) e 6-1, ao fim de três horas e sete minutos de encontro.
Relacionadas
Serena Wiliiams, de 40 anos, disse recentemente que estava pronta para terminar a carreira e que isso deveria acontecer depois deste US Open.
"Muito obrigado, eu tentei. Obrigada pai, eu sei que está a assistir. Obrigada mãe. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado nestas décadas. Eu não seria Serena se não houvesse Venus [Williams], então obrigada Venus. Ela é a única razão pela qual Serena existiu", disse a tenista, lembrando a irmã, que venceu sete títulos do Grand Slam.
Serena Williams, vencedora de 23 títulos do Grand Slam e que é a atual número 605 mundial, não foi capaz de se superiorizar a Tomjanovic, n.º 46 do ranking WTA, e acabou por ser eliminada, explicando que agora vai ter tempo para se dedicar a outras coisas.
"Quero passar tempo com a minha filha. Estou com ela praticamente todos os dias, mas a minha carreira tem sido muito difícil para ela. Então vai ser bom passar tempo com ela, fazer coisas que eu não tive a hipótese de fazer. Tenho um futuro brilhante pela frente", concluiu.
Italiano continua na perseguição ao terceiro título consecutivo na prova
Tenista suíça pede mais privaciadade
Italiano, número cinco do mundo, abandonou a partida por lesão
Tenista português derrotou o boliviano Juan Carlos Prado Angelo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça