Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No Centro Cultural de Viana do Castelo, o número um português e 56.º tenista mundial precisou de apenas uma hora e oito minutos para se impor ao 143.º jogador do ranking ATP,
Seguir Autor:
João Sousa conquistou esta sexta-feira o primeiro ponto de Portugal frente ao Brasil, na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis em ténis, ao vencer Felipe Meligeni, com os parciais de 6-1 e 6-3.
No Centro Cultural de Viana do Castelo, o número um português e 56.º tenista mundial precisou de apenas uma hora e oito minutos para se impor ao 143.º jogador do ranking ATP, no primeiro encontro do inédito duelo com o Brasil, que ditará o acesso ao playof' de apuramento para as Finais da Taça Davis de 2023 e que decorre até sábado.
Relacionadas
Ainda hoje, Nuno Borges vai tentar consolidar a vantagem de Portugal, no segundo encontro de singulares, diante de Thiago Monteiro, o mais cotado dos jogadores visitantes.
Português cede diante do bósnio Damir Dzumhur
Português eliminado por Marco Trungelliti em dois sets
Tenista português à espera de conhecer o adversário na primeira ronda do torneio ATP
Nuno Borges mantém-se como o melhor português no ranking masculino
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida