Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Kylie McKenzie revela que os constantes episódios a levaram a sofrer "ataques de pânico, ansiedade e depressão"
Seguir Autor:
Kylie McKenzie, tenista norte-americana de 23 anos, revelou que irá abrir um processo contra o seu antigo treinador Anibal Aranda por assédio sexual.
Robert Allard, advogado de McKenzie e que acompanhou a tenista numa conferência de imprensa, acusou a Associação de Ténis dos Estados Unidos da América (USTA) de saber que Aranda tinha antecedentes de assédio.
"Tocou em praticamente todo o corpo de Kylie enquanto alegava que se tratavam de novas técnicas de treino. Depois de semanas de assédio, ela afastou-se dele o mais rapidamente que conseguiu", explicou Allard.
McKenzie afirmou que os constantes episódios a levaram a sofrer "ataques de pânico, ansiedade e depressão". "Cresci dentro do sistema da USTA e confiava neles. Esperava que levassem tudo isto mais a sério, mas enganei-me".
Segundo a 'Marca', a denúncia da norte-americana levou outra vítima a denunciar o ex-treinador por toques em partes íntimas em 2015, num "clube noturno em Nova Iorque".
O porta-voz da USTA, Widmaier, já reagiu ao sucedido em comunicado, garantindo que todas as denúncias são "tratadas com absoluta seriedade e urgência. O infrator foi suspenso no mesmo dia em que a informação foi recebida e desde então não pode frequentar as instalações ou qualquer evento patrocinado pela organização".
Português perdeu com Coleman Wong pelos parciais de 7-6 (7/5), 4-6 e 6-3
Sabalenka segue no comando no feminino
Norte-americano, de 23 anos, levantou o quarto título da carreira no circuito ATP
Argentino superou o italiano Luciano Darderi na final
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar