Tenista grego diz que o número 1 mundial "joga com as suas próprias regras"
Enquanto alguns tenistas preferem não se pronunciar sobre o caso de Djokovic - ou fazem-no com muitas cautelas - outros há que não têm papas na língua. O húngaro Marton Fucsovics já considerou que o sérvio não devia estar no Open da Austrália e agora o grego Stefanos Tsitsipas, número quatro do Mundo, critica o líder do ranking mundial por "jogar com as suas próprias regras".
"Tem estado a jogar com as suas próprias regras. Ninguém pensou 'posso ir à Austrália sem me vacinar e sem ter de seguir os protocolos'. Para o Novak funcionou de outra maneira e é preciso muito atrevimento para o fazer. Colocou em risco a sua participação num grande Slam, acho que muitos jogadores não fariam isso", disse Tsitsipas a um portal da Índia, WION.
Relacionadas
"Há duas maneiras de ver as coisas: uma é que quase todos os jogadores se vacinaram e fizeram o que tinham de fazer para vir à Austrália. Mas parece que nem todos estão a seguir as regras da Tennis Australia. Uma pequena minoria decidiu seguir o seu próprio caminho. Fazem com que pareçamos que tontos", concluiu o tenista helénico.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça