Número 1 mundial não revela se já foi vacinado
O pai de Novak Djokovic explicou em declarações ao canal sérvio 'TV Prava' que o número 1 mundial provavelmente não vai disputar o Open da Austrália, em janeiro, o primeiro torneio do Grand Slam da temporada. Em causa a obrigatoriedade de todos os jogadores terem de estar vacinados, algo que 'Djoko' não revela se já fez.
"Debaixo destas condições de chantagem, provavelmente ele não jogará", explicou Srdjan Djokovic. "Eu não jogaria e ele é meu filho. Por isso podem deduzir se ele vai ou não jogar."
Relacionadas
Os organizadores do Open da Austrália já disseram que o torneio vai avançar, não obstante o aparecimento da nova variante da covid-19. O diretor do evento, Craig Tiley, disse esperar que 95 por cento dos tenistas profissionais estejam vacinados e que Novak Djokovic seja um deles.
Mas o tenista sérvio recusa-se a revelar se já recebeu a vacina. "A liberdade de escolha é essencial para qualquer pessoa. Não interessa se estamos a falar de vacinação ou de outra coisa, temos de ter liberdade de escolha. Neste caso em particular refere-se a algo para o nosso corpo."
Prova teve lugar em Shenzhen, na China
Tenista polaca bate Ekaterina Alexandrova na final
Português faz dupla com o austríaco Lucas Miedler
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, tenista português vai agora defrontar a dupla Arneodo-Gille
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele