O porta-aviões feminino russo fundeado em Londres, talvez afectado pela chuva que perturbou os jogos, sofreu rombos de vulto causados por mísseis de norte-americanas.
A antiga número um mundial, Jennifer Capriati, destruiu Anastasia Myskina em dois "sets" (6-2, 6-3), marcando encontro nos quartos-de-final com a compatriota Serena Williams - arrasou por duplo 6-2 a jovem Elena Dementieva -, começando já a desafiá-la.
"Sinto-me confiante e confortável na relva. A Serena tem jogado bem, claro, e melhorado desde há dois anos. Mas eu vou estar mesmo motivada", disse Capriati, protagonista de encontros notáveis com a mais nova das Williams, que lhe ganhou oito dos 12 últimos, incluindo... os 'quartos' de Wimbledon, em 2001.
Venus vingativa
Não há duas sem três, e também a bicampeã (2000 e 2001) Venus Williams eliminou uma russa, Vera Zvonareva (6-1 e 6-3), vingando a derrota na quarta ronda de Roland Garros. Defronta a seguir a compatriota e campeã de 1999 Lindsay Davenport - vencedora da japonesa Shinobu Asagoe por 6-4 e 6-1 - , noutro jogo só para ianques.
Outra japonesa caiu no terreno... às mãos da companheira de pares! De facto, amigas amigas, negócios à parte, e Kim Clijsters bateu Ai Sugyama por 6-3 e 6-2, na 50ª vitória do ano. Martina Navratilova (1982) foi a última a atingir a marca nesta altura da temporada...
Jovem de Alverca derrotou a vimaranense Francisca Jorge
Português está pela primeira vez nas meias-finais de pares de um Masters 1.000
Português vence o australiano John Peers e o norte-americano JJ Tracy
Garantiram vagas ao apurarem-se para os 'quartos' do Masters 1.000 de Paris
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet