João Sousa: «Vim melhor preparado este ano»

Tenista português justifica a passagem à segunda ronda do Estoril Open

• Foto: Pedro Ferreira

João Sousa passou com distinção, esta terça-feira, à segunda ronda do Estoril Open pela primeira vez. E ficou satisfeito com a sua atuação, ao bater o russo Daniil Medvedev.

"Vim melhor preparado este ano para o Estoril Open. O meu adversário é um jogador complicado, peculiar, mas sabia que se jogasse bem, se estivesse bem mentalmente, poderia ultrapassá-lo. Estive muito focado no primeiro set ao nível tático, conseguindo estar ao meu nível, que foi o mais importante", revelou João Sousa.

O tenista português vai ter pela frente o compatriota Pedro Sousa na próxima ronda: "É um excelente adversário. Eu conheço-o bem e ele a mim. Vamos dar o nosso melhor e o melhor vai vencer. O Pedro teve um grande desgaste físico na ronda anterior, mas vai ter tempo para fazer o seu trabalho para recuperar e estar bem", acrescentou João Sousa.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.