Destruiu uma câmara, faltou a uma conferência de imprensa, lançou a raquete contra um painel publicitário...
O tenista russo Daniil Medvedev vai pagar uma multa de cerca de 74 mil euros pelo mau comportamento durante o Open da Austrália, onde destruiu uma câmara e faltou a uma conferência de imprensa.
No encontro da primeira ronda frente ao tailandês Kasidit Samrej, 418.º jogador mundial, o três vezes finalista em Melbourne Park (2021, 2022 e 2024) destroçou a câmara da rede com a raquete, na fase final do terceiro set - haveria de impor-se por 6-2, 4-6, 3-6, 6-1 e 6-2.
"Sinceramente, espero que [a multa] não seja muito elevada. Normalmente, é apenas por partir a raquete, a câmara vai custar-me mais, mas não penso que a GoPro seja assim tão cara", desvalorizou então.
O número cinco mundial viria mesmo a ser eliminado na segunda ronda pelo 'qualifier' Learner Tien (121.º), num encontro que terminou às 03:00 de sexta-feira em Melbourne e que durou quase cinco horas, falhando a obrigatória presença na conferência de imprensa depois do encontro.
Também durante esse encontro, lançou a raquete contra um painel publicitário e discutiu com o árbitro depois de lhe terem sido assinaladas várias faltas de pé no serviço.
Italiano vence final do Open da Austrália e começa a reforçar o estatuto de melhor tenista transalpino de sempre
Número um mundial vence alemão pelos parciais de 6-3, 7-6 (7) e 6-3
Norte-americana levou a melhor por 6-3, 2-6 e 7-5, em duas horas e dois minutos
Alemão beneficiou da desistência do sérvio Novak Djokovic
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma