Aleksandar Vucic deixou garantia nas redes sociais
A situação em torno de Novak Djokovic já se tornou uma verdadeiro assunto de estado. Nas redes sociais, o Presidente da República sérvio deixou há pouco uma mensagem, na qual promete que o país irá lutar pelos direitos do seu tenista, que como se sabe viu a sua entrada na Austrália ser recusada por conta de irregularidades do visto e também devido à exceção médica que lhe permitiria entrar no país sem estar vacinado.
"Acabei de ter uma conversa telefónica com o Novak Djokovic. Disse-lhe que toda a Sérvia está com ele e que as autoridades estão a fazer de tudo para travar esta intimidação ao melhor tenista do mundo num curto espaço de tempo. De acordo com todas as normas judiciais internacionais, a Sérvia vai lutar pelo Novak Djokovic, pela justiça e verdade. E, já agora, o Novak é forte, todos o conhecemos", podia ler-se na publicação Aleksandar Vucic.
Relacionadas
Italiano vence final do Open da Austrália e começa a reforçar o estatuto de melhor tenista transalpino de sempre
Número um mundial vence alemão pelos parciais de 6-3, 7-6 (7) e 6-3
Norte-americana levou a melhor por 6-3, 2-6 e 7-5, em duas horas e dois minutos
Alemão beneficiou da desistência do sérvio Novak Djokovic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo