Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A tenista norte-americana está de regresso à final do torneio, três anos após ter-se sagrado vice-campeã
Seguir Autor:
A tenista norte-americana Coco Gauff está de regresso à final de Roland Garros, três anos após ter-se sagrado vice-campeã, depois de ter derrotado esta quinta-feira a 'wild card' francesa Loïs Boisson, em dois sets.
A campeã do Open dos Estados Unidos de 2023 bateu a 361.ª classificada do ranking mundial e tenista menos 'cotada' a atingir as meias-finais de um Grand Slam em 40 anos, por expressivos 6-1 e 6-2, em uma hora e nove minutos.
No sábado, a número dois mundial irá disputar pela segunda vez a final na terra batida parisiense, agora frente à bielorrussa Aryna Sabalenka, que hoje eliminou a tetracampeã Iga Swiatek, responsável pela derrota de Gauff em 2022.
Lesão no pulso afasta o tenista espanhol de Roma e Paris
Espanhol recupera de 0-2, num jogo em que chegou a enfrentar 3 pontos para título de Jannik Sinner
Norte-americana derrota a bielorrussa Aryna Sabalenka, em três sets
Italiano superou o sérvio em apenas três sets
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista