Tenista sérvio tentou por tudo evitar a desqualificação por acertar com a bola numa juíza de linha
Segundos após acertar com uma forte bolada no pescoço de uma juíza de linha, Novak Djokovic prestou de imediato assistência à visada e, em seguida, tentou defender-se perante os restantes oficiais, de forma a evitar a sua desqualificação nos quartos de final do US Open.
Agora, parte da sua conversa com o supervisor, ainda em campo, foi divulgada por Ben Rothenberg, jornalista do NY Times, e nela constata-se que o tenista sérvio tentou de tudo para evitar a decisão mais drástica.
Relacionadas
"Existem várias penalizações pelas quais se pode decidir. Jogo de penalidade, set de penalidade... (...) ela não teve de ir para o hospital por isto. (....) Vai mesmo decidir-se por uma desqualificação nesta situação? A minha carreira, Grand Slam, palco principal...", dizia 'Nole' a Lars Graff, que ripostou: "Se ela se tivesse levantado logo..."
Certo é que a troca de opiniões, que durou minutos, terminou mesmo com a exclusão de Djokovic. O sérvio, refira-se, ficou ainda sem os pontos e o prize money conquistados até aos 'quartos' desta edição da prova.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos