Já Wesley Koolhof e Neal Skupski, 'carrascos' de João Sousa e do seu parceiro brasileiro Marcelo Demoliner nos 'quartos', despedem-se do seu primeiro Open dos Estados Unidos enquanto dupla como vice-campeões.
O britânico Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram tornaram-se esta sexta-feira na segunda dupla de tenistas na Era Open a defender o título de pares masculinos do Open dos Estados Unidos, ao imporem-se na final em dois sets.
Os primeiros cabeças de série e campeões em título derrotaram o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, segundos pré-designados, com os parciais de 7-6 (7-4) e 7-5, em uma hora e 56 minutos.
Salisbury, que segurou o número um mundial na variante, e Ram tornaram-se na segunda dupla a conquistar dois cetros consecutivos de pares masculinos em Flushing Meadows na Era Open (1968), depois dos 'míticos' Todd Woodbridge e Mark Woodforde terem defendido o título com sucesso em 1996.
Se o britânico estendeu para 17 o número de vitórias consecutivas no Grand Slam nova-iorquino -- sagrou-se campeão de pares masculinos e mistos em 2021, títulos a que juntou o conquistado hoje - Ram, de 38 anos, disputou o seu 22.º US Open consecutivo (com 11 parceiros).
Já Wesley Koolhof e Neal Skupski, carrascos de João Sousa e do seu parceiro brasileiro Marcelo Demoliner nos 'quartos', despedem-se do seu primeiro Open dos Estados Unidos enquanto dupla como vice-campeões.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS