Sérvio superou o compatriota Miomir Kecmanovic em três sets
O heptacampeão sérvio Novak Djokovic, sexto jogador mundial, qualificou-se este sábado para os oitavos de final do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano, ao bater o compatriota Miomir Kecmanovic.
Djokovic, que ganhou na relva londrina em 2011, 2014, 2015, 2018, 2019, 2021 e 2022, superou o 49.º da hierarquia em três sets, pelos parciais de 6-3, 6-0 e 6-4, em uma hora e 47 minutos.
Nos 'oitavos', o recordista de títulos do Grand Slam (24), de 38 anos, vai enfrentar o austrialiano Alex De Minaur, 11.º ATP, que bateu o dinamarquês August Holmgren, 192.º, por 6-4, 7-6 (5) e 6-3.
Competição terminou com as vitórias do italiano Jannik Sinner e da polaca Iga Swiatek.
'Tweet' misterioso do australiano, que já criticou (e muito) o número um mundial, está a dar que falar
Tenista polaca ultrapassou a norte-americana Jessica Pegula
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma