Caroline Wozniacki já pode suspirar de alívio. Vai terminar 2010 como a melhor do Mundo e com a consciência plena de que foi a jogadora mais regular da temporada. Como é nova conseguiu cumprir um vasto calendário e a média dos 17 melhores torneios indicam que ela é, de facto, a n.º 1 do Mundo.
A ausência das irmãs Williams, sempre notadas, permitem trazer mais sal e pimenta na abordagem para o próximo ano, embora Wozniacki tenha o caminho aberto para manter a supremacia. Serena tem a defender o título na Austrália e se não o voltar a ganhar perde pontos. A dinamarquesa tem uma boa margem para gerir a sua longevidade no topo da hierarquia e toda a programação vai ser feita tendo como base um duplo objetivo: ganhar, finalmente, um torneio do Grand Slam, conservando o primeiro lugar do ranking. Se ganhar de entrada em Melbourne em superfície rápida, precisamente onde o seu ténis pode fazer maiores estragos, Wozniacki cala os detratores. E aos 20 anos tem uma longa carreira à sua frente.
Tenista espanhola atravessa melhor momento da carreira e ultrapassou uma depressão
Tenista polaca derrotada pela letã Jelena Ostapenko nos oitavos de final do torneio que se disputa nos Estados Unidos
Tenista romena eliminou, este domingo, a canadiana Eugenie Bouchard e conquistou o primeiro título WTA da carreira
Nao Hibino, 146.ª jogadora mundial, conquistou o seu segundo torneio WTA da carreira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United