Kim Clijsters conseguiu a sua segunda vitória no Masters de Doha, mas Victoria Azarenka, ao contrário de Jelena Jankovic, deu muito mais trabalho à belga, em jogo do Grupo Branco da prova. A nº. 3 do
Kim Clijsters conseguiu esta quinta-feira a sua segunda vitória no Masters de Doha, mas Victoria Azarenka, ao contrário de Jelena Jankovic, deu muito mais trabalho à belga, em jogo do Grupo Branco da prova. A nº. 3 do Mundo triunfou no Khalifa Tennis Complex, por 2-1 (6-4, 5-7 e 6-1), ao final de 2h14min, com o encontro a terminar nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira no Qatar (duas horas a mais em relação a Lisboa).
Como os parciais indicam, apenas o terceiro set foi desequilibrado, numa fase em que a tenista bielorrussa estava visivelmente desgastada devido ao enorme físico dispendido na partida anterior, que ganhou por 7-5 e cuja duração chegou aos 65 minutos.
A vitória de Clijsters colocou a belga e também a russa Vera Zvonareva - que vão defrontar-se esta sexta-feira - nas meias-finais da competição, já que ambas somam dois triunfos. Ja Azarenka e Jankovic, com duas derrotas, não podem mais sonhar em seguir para a próxima fase do Masters.
Tenista espanhola atravessa melhor momento da carreira e ultrapassou uma depressão
Tenista polaca derrotada pela letã Jelena Ostapenko nos oitavos de final do torneio que se disputa nos Estados Unidos
Tenista romena eliminou, este domingo, a canadiana Eugenie Bouchard e conquistou o primeiro título WTA da carreira
Nao Hibino, 146.ª jogadora mundial, conquistou o seu segundo torneio WTA da carreira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United