Kim Clijsters conseguiu a sua segunda vitória no Masters de Doha, mas Victoria Azarenka, ao contrário de Jelena Jankovic, deu muito mais trabalho à belga, em jogo do Grupo Branco da prova. A nº. 3 do
Kim Clijsters conseguiu esta quinta-feira a sua segunda vitória no Masters de Doha, mas Victoria Azarenka, ao contrário de Jelena Jankovic, deu muito mais trabalho à belga, em jogo do Grupo Branco da prova. A nº. 3 do Mundo triunfou no Khalifa Tennis Complex, por 2-1 (6-4, 5-7 e 6-1), ao final de 2h14min, com o encontro a terminar nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira no Qatar (duas horas a mais em relação a Lisboa).
Como os parciais indicam, apenas o terceiro set foi desequilibrado, numa fase em que a tenista bielorrussa estava visivelmente desgastada devido ao enorme físico dispendido na partida anterior, que ganhou por 7-5 e cuja duração chegou aos 65 minutos.
A vitória de Clijsters colocou a belga e também a russa Vera Zvonareva - que vão defrontar-se esta sexta-feira - nas meias-finais da competição, já que ambas somam dois triunfos. Ja Azarenka e Jankovic, com duas derrotas, não podem mais sonhar em seguir para a próxima fase do Masters.
Tenista espanhola atravessa melhor momento da carreira e ultrapassou uma depressão
Tenista polaca derrotada pela letã Jelena Ostapenko nos oitavos de final do torneio que se disputa nos Estados Unidos
Tenista romena eliminou, este domingo, a canadiana Eugenie Bouchard e conquistou o primeiro título WTA da carreira
Nao Hibino, 146.ª jogadora mundial, conquistou o seu segundo torneio WTA da carreira
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom