Caroline Wozniacki vai mesmo terminar o ano de 2010 no topo da classificação do ranking feminino. A vitória desta quinta-feira sobre a italiana Francesca Schiavone, em três sets (3-6, 6-1 e 6-1), em j
Caroline Wozniacki vai mesmo terminar o ano de 2010 no topo da classificação do ranking feminino. A vitória desta quinta-feira sobre a italiana Francesca Schiavone, em três sets (3-6, 6-1 e 6-1), em jogo do Grupo Castanho do Masters de Doha, faz com que a tenista dinamarquesa já não possa ser ultrapassada por Vera Zvonareva, mesmo que a russa conquiste o torneio disputado no Qatar.
Talvez ainda um pouco abalada pela inesperada derrota da véspera frente à australiana Samantha Stosur, a n.º 1 mundial encontrou muitas dificuldades no primeiro set, enquanto Schiavone esteve quase perfeita. Assim, sem muita surpresa, a italiana prevaleceu na primeira partida.
A reação de Wozniacki, esperada e obrigatória, chegou no segundo set e continuou na partida decisiva, ambas vencidas por confortáveis 6-1. Os parciais dos últimos dois sets, no entanto, podem ser enganadores, já que o encontro (que durou 2h01min) foi bem mais equilibrado do que os números evidenciam.
Com o triunfo desta quinta-feira, Wozniacki também assegurou um lugar nas meias-finais do Masters.
Tenista espanhola atravessa melhor momento da carreira e ultrapassou uma depressão
Tenista polaca derrotada pela letã Jelena Ostapenko nos oitavos de final do torneio que se disputa nos Estados Unidos
Tenista romena eliminou, este domingo, a canadiana Eugenie Bouchard e conquistou o primeiro título WTA da carreira
Nao Hibino, 146.ª jogadora mundial, conquistou o seu segundo torneio WTA da carreira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United