O Benfica-Sporting adiado da 6ª ronda do campeonato – não se realizou devido ao piso escorregadio –, cumpre-se hoje (19h00), com missão difícil para os leões, pois as águias venceram 16 dos últimos 18 dérbis e seguem ainda sem qualquer derrota na prova.
O treinador das águias, Marcel Matz, que não conta com o lesionado Marc Honoré, já tem plano: "A retrospetiva é favorável, mas o que passou fica para a história. É importante testar algumas coisas, dar oportunidade a alguns jogadores e vencer".
Gersinho, técnico do Sporting, também acredita: "O Benfica é forte e tem a hegemonia do voleibol português, mas na época passada tivemos bons dérbis e vencemos na final da Taça. A agressividade no serviço será muito importante pois o rival tem grande poder de ataque".
Por RecordLeões disputam Troféu Stromp frente ao Manacor Maiorca e águias recebem os vice-campeões europeus do Aluron CMC
Libero totaliza 470 jogos oficiais pela equipa encarnada
Gira-Volei é um caso de sucesso
O Campeonato Nacional decorreu no Estádio de Praia em Matosinhos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma