_
O Benfica é a equipa, à partida e entre os mais sérios candidatos ao título, com a vida mais complicada na dupla jornada do fim-de-semana. As águias, que parecem atravessar uma fase menos boa após a derrota em Espinho com a Académica local e a vitória suada por 3-2 com o Leixões, defrontam amanhã fora o bicampeão nacional, Sp. Espinho, recebendo no domingo o líder V. Guimarães. Dois confrontos de gigantes que vão, pois, provocar alterações na classificação. Amanhã, enquanto águias e tigres se defrontam, o V. Guimarães desloca-se ao reduto do Leixões, ao passo que no domingo o Sp. Espinho será o anfitrião do Castelo da Maia.
A dupla jornada do fim-de-semana diz respeito à segunda volta do Campeonato Nacional. Na primeira, recorde-se, o Benfica perdeu na Luz por 2-3 com os tigres, após ir a Guimarães impor uma derrota (0-3) aos minhotos.
Malveiro blocador
João Malveiro é a novidade nos rankings semanais, ascendendo à liderança do melhor blocador.
Primeira etapa realiza-se na Praia da Rua 37, de 10 a 12 de julho
Mais palmas e menos gritos
Sucesso da última edição garante retorno ao Parque Urbano do Rio Diz a 30 e 31 de maio
Oposta da Seleção aponta à Liga Europeia e ao EuroVolley
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final