Gersinho: « Num jogo muito disputado, tem de haver equilíbrio entre a razão e a emotividade»

• Foto: Luís Manuel Neves

Gersinho não atira a toalha ao chão, após a derrota do Sporting diante do Benfica no jogo 2 da final do playoff do campeonato nacional e que deixa os encarnados a uma vitória do título.

"O playoff só acaba quando termina. Há cada vez mais pressão para vencer o título. Se vencermos o próximo jogo, seguiremos para o quarto jogo. Hoje, fomos melhores no segundo parcial. Conseguimos segurar os serviços no pavilhão João Rocha. Vamos ver o que o departamento médico diz em relação à situação física do Masso, se pode ou não jogar no próximo jogo. Vencemos bem o segundo set. Mas é diferente termos um central (Victor Hugo) a jogar na posição de oposto (a de José Masso)", começou por referir o técnico do Sporting.

PUB

"Trabalhámos bem. No terceiro cometemos alguns erros de ataque que colocou o Benfica dois pontos à frente. Temos de aproveitar para pontuar quando temos a bola na mão. No quarto parcial, na ponta final, a equipa perdeu-se um pouco emocionalmente", acrescentoum sem querer olhar a números.

"Se formos a olhar pelos números, talvez trocasse uma peça para manter uma linha de passe definida. As boas tomadas de decisão são as que fazem a diferença. Num jogo muito disputado, tem de haver um equilíbrio entre a razão e a emotividade. Quem é melhor nesse capítulo tem levado vantagem nos nossos confrontos", concluiu.

PUB

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB