_
Depois de ter estado a vencer por 2-0 em 'sets', o Sporting viu o Benfica recuperar no marcador (2-3) e 'roubar' a última vaga na final da Supertaça de voleibol.
No final da partida, Gersinho afirmou que os leões tiveram oportunidades suficientes para fechar o encontro no quarto e quinto 'set', vitória essa que acabou por cair para o lado adversário.
"Reviravoltas acontecem pela qualidade técnica dos jogadores que as equipas têm. Conseguimos anular algumas situações do [Hugo] Gaspar e o Theo [Lopes] entrou e fez uma boa partida. Pode fazer a diferença a qualquer momento e fez", afirmou o técnico sportinguista.
Oprtunidades para fechar o encontro
"No quinto e no quarto 'set' tivemos algumas situações com possibilidade real de 'matar' o jogo e não conseguimos. E acabou por se tornar nisto. O voleibol de alto nível é assim. Se você não faz, o outro faz."
Confiança no título de campeão
"Confiança no campeonato sempre tive. Podemos fazer um bom campeonato e ser campeões. Mas, temos de ajustar algumas situações o mais rápido possível. É uma equipa nova, com várias trocas [no plantel], temos mais de sete jogadores novos que têm de se entender e entrosar e hoje já foi bem melhor. Temos de fazer o ajuste fino da equipa para nos focarmos no campeonato", concluiu.
Leões não vão exercer a opção de renovação de contrato com a capitã
Jogo da 22.ª e última ronda da 1.ª fase do campeonato no sábado será em Marrazes
Em jogo da 21.ª e penúltima jornada da fase regular do campeonato
Tetracampeões nacionais João Pedrosa e Hugo Campos têm treinado em Ovar com duplas mais prestigiadas do panorama global
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Lisboa (avaliação aos estádios da Luz e de Alvalade), dia 12, e Porto (Dragão), no dia seguinte, estão em agenda
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"