Hugo Silva perspetiva duelo com a Grécia: «Vamos ver até que ponto a equipa tem competência»

• Foto: FIVB

Hugo Silva assume que os jogadores da Seleção Nacional conseguiram dignificar a camisola da equipa das quinas, apesar da derrota frente à campeã Sérvia, por 1-3, em jogo do grupo A do Europeu'2021, que se encontra a decorrer em Cracóvia, na Polónia.

"A equipa portou-se bem, atendendo que é uma segunda equipa. Há um jogo decisivo com a Grécia e este seria extremamente difícil para nós e ao mesmo tempo tinha que dar um prémio a todos os jogadores que fizeram a preparação e jogar com o campeão europeu é um prémio merecido. E não estou arrependido de ter feito o que fiz, pois portaram-se bem e acho que deram uma boa resposta em relação ao que queríamos deste jogo, que era dignificar a seleção", começou por dizer o selecionador português, em declarações no final da partida.

PUB

Teste final com a Grécia será determinante

"Agora, há uma luta que é o último jogo [com a Grécia], que é uma batalha que tem que ser conseguida. E aí é que vamos ver até que ponto a equipa tem nível e competência. É um teste a eles mesmos para ver até que ponto eles conseguem lutar por grandes competições como esta e seguir em frente. Vamos ver até que ponto eles têm capacidade suficiente para andar nestas andanças e para pensar em voos mais altos. É um teste que vamos ter que o ter e tenho a certeza que vão dar uma resposta positiva", terminou.

PUB

 

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB