Selecionador nacional de voleibol aponta agora baterias ao jogo decisivo frente à seleção helénica
Hugo Silva assume que os jogadores da Seleção Nacional conseguiram dignificar a camisola da equipa das quinas, apesar da derrota frente à campeã Sérvia, por 1-3, em jogo do grupo A do Europeu'2021, que se encontra a decorrer em Cracóvia, na Polónia.
"A equipa portou-se bem, atendendo que é uma segunda equipa. Há um jogo decisivo com a Grécia e este seria extremamente difícil para nós e ao mesmo tempo tinha que dar um prémio a todos os jogadores que fizeram a preparação e jogar com o campeão europeu é um prémio merecido. E não estou arrependido de ter feito o que fiz, pois portaram-se bem e acho que deram uma boa resposta em relação ao que queríamos deste jogo, que era dignificar a seleção", começou por dizer o selecionador português, em declarações no final da partida.
Relacionadas
Teste final com a Grécia será determinante
"Agora, há uma luta que é o último jogo [com a Grécia], que é uma batalha que tem que ser conseguida. E aí é que vamos ver até que ponto a equipa tem nível e competência. É um teste a eles mesmos para ver até que ponto eles conseguem lutar por grandes competições como esta e seguir em frente. Vamos ver até que ponto eles têm capacidade suficiente para andar nestas andanças e para pensar em voos mais altos. É um teste que vamos ter que o ter e tenho a certeza que vão dar uma resposta positiva", terminou.
Estão completos os oitavos de final da prova que decorre nas Filipinas
Selecionador analisa desempenho nacional depois do adeus nos oitavos de final
Seleção Nacional faz de tudo para surpreender mas acaba por ceder sem ganhar qualquer set
Sem ceder qualquer set
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais