As emoções do Campeonato da Europa de voleibol arrancaram ontem com uma tremenda demonstração de força da seleção italiana, que venceu de forma autoritária (3-0) a Bélgica, com os parciais 25-17, 25-18 e 25-15. A atual campeã europeia e mundial em título beneficiou do fator casa e entrou de rompante no Grupo A, escudando-se nas boas exibições de Alessandro Michieletto e Roberto Russo, que contribuíram com 13 e 12 pontos, respetivamente.
Hoje joga-se o Grécia-Israel e o Espanha-Bulgária, sendo que o dia de amanhã fica marcado pela estreia da seleção portuguesa frente à Roménia.
Com maior experiência internacional, os africanos bateram a equipa da casa pelos parciais de 25-13, 25-17 e 25-23 no Asia Arena
Seleção volta à competição 23 anos depois do 8.º lugar em 2002
Seleção Nacional estreia-se no sábado frente a Cuba
Seleção bate anfitriã por 3-0, em Manila
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham