João José triunfa no All Star

João José voltou a somar um troféu na Alemanha. Depois de três títulos consecutivos de campeão e taças da Alemanha, o central juntou à sua colecção a vitória na primeira edição do All-Star, tendo capitaneado a selecção do Sul, cargo que ocupa igualmente no Friedrichshafen e na Selecção Nacional.

O internacional português foi um dos escolhidos da sua equipa para o All-Star, juntamente com mais quatro companheiros. “Foi bom, engraçado, foi um dia diferente”, confessou João José, referindo, todavia, sentir-se um pouco cansado, uma vez que no dia anterior o Friedrichshafen havia disputado um jogo-treino com a selecção germânica a cinco sets.

PUB

A Alemanha, por força da vitória no Pré-Olímpico de Évora, encontra-se na Turquia a disputar a poule de qualificação europeia, que ditará quem vai aos Jogos Olímpicos. Por isso, a 1-Bundesliga só regressa no dia 20, mas isso não implica férias para João José. “Os que não estão envolvidos na qualificação continuam aqui na Alemanha a treinar-se.”

O Friedrichshafen lidera o campeonato alemão, tendo também já assegurado a presença na final da Taça da Alemanha.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB