_

Tigres recebem F. Bastardo nas “meias” da Taça

O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, realizado ontem, impediu uma final antecipada entre Sp. Espinho e V. Guimarães.

Mas entre as duas formações os tigres são, à partida, os que terão a vida mais complicada nas meias-finais, já que recebem a sempre combativa e aguerrida equipa dos Açores, Fonte Bastardo. Já os minhotos não terão, em princípio, dificuldades para ultrapassar o adversário que sairá do vencedor do encontro entre Esmoriz e Marítimo, relativo aos quartos-de-final, a disputar-se domingo. Os jogos das meias-finais estão marcados para o dia 17 deste mês.

PUB

Jornada arranca hoje

Entretanto, a última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional arranca hoje com o jogo entre Ac. Espinho e Leixões, equipas que há muito já asseguraram um lugar no playoff do título. O encontro começa às 20.30.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB