_
A segunda aventura internacional de Valdir Sequeira na presente época está a correr bastante melhor do que a primeira. No Spoleto, da Séria A2 italiana, um campeonato bastante competitivo, muito mais do que o da 1.ª Divisão portuguesa, o atacante encontrou de novo uma equipa onde pode continuar a sua carreira, depois de uma má experiência na Alemanha.
Há duas semanas em Itália, Valdir não só ganhou a titularidade como tem sido um jogador decisivo. No primeiro encontro contabilizou 13 pontos; agora, no segundo, subiu para 28 a sua marca de mão certeira. O Spoleto bateu o Forli por 3-2, está a lutar pela permanência, encontrando-se na antepenúltima posição.
O Spoleto é a segunda equipa estrangeira que Valdir Sequeira representa este ano. Primeiro, rumou à Alemanha, onde esteve apenas duas semanas no Generali Haching da 1. Bundesliga; depois, chegou a actuar pelo V. Guimarães no Campeonato Nacional.
A experiência alemã acabou por correr mal, após a equipa ter mandado o jogador embora alegando uma lesão num cotovelo. O internacional acusou os responsáveis germânicos de má-fé, explicando que não teve qualquer lesão. A comprovar isso esteve a sua ida para Guimarães e a convocatória para o Torneio Pré-Olímpico de Évora. Foi no Alentejo que surgiu a oportunidade de rumar a Itália através de um empresário estrangeiro.
Primeira etapa realiza-se na Praia da Rua 37, de 10 a 12 de julho
Mais palmas e menos gritos
Sucesso da última edição garante retorno ao Parque Urbano do Rio Diz a 30 e 31 de maio
Oposta da Seleção aponta à Liga Europeia e ao EuroVolley
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final