Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Meias-finais estão empatadas (1-1)
Seguir Autor:
A Fonte do Bastardo derrotou esta noite o Sporting, por 3-2, nos Açores, no segundo jogo das meias-finais do playoff, igualando (1-1) a eliminatória à melhor de cinco jogos.
Há uma semana, no Pavilhão João Rocha, os leões tinham dado o mote nesta meia-final, ao vencerem por 3-0 e esta noite também estavam bem encaminhados para fazerem o mesmo, já que venceram os dois primeiros sets, por 25-20 e 25-22, para depois mandar a equipa insular, com vitórias nos três seguintes por 25-20, 25-23 e 15-10.
Com este desfecho do segundo jogo, é certo que haverá pelos menos um quarto encontro, no dia 1 de abril, faltando saber quem chegará a esse dia em vantagem na eliminatória. É que terceiro jogo é já este domingo, de novo no reduto da Fonte do Bastardo.
A outra meia-finail do playoff envolve Benfica e Leixões, com as águias a liderarem depois da vitória no primeiro jogo em Matosinhos. Este fim de semana, O Benfica joga o segundo e terceiro na Luz e pode selar o apuramento para a final.
Primeiro jogo tem lugar no Pavilhão João Rocha às 19h00
Portistas vão discutir o título diante do Sp. Braga
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Dragão Arena recebe a negra das meias-finais do playoff onde o fator casa não tem tido influência
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares