Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dupla lusa perdeu ante os letões Mihails Samoilovs e Arnis Relinsos
Seguir Autor:
A dupla portuguesa de voleibol de praia Gonçalo Sousa/Tomás Sousa terminou este sábado no 9.º lugar o Futures Corigliano Rossano, a decorrer em Itália, após perder por 2-1 com os letões Mihails Samoilovs e Arnis Relinsos.
Os irmãos vice-campeões nacionais fecharam o Grupo C do quadro principal com um triunfo por 2-0 frente à dupla italiana Matteo Bellucci/Marco Ulisse, pelos parciais de 21-14 e 21-18, que lhe permitiu disputar a fase a eliminar do torneio.
Na denominada ronda de 12, Gonçalo Sousa e Tomás Sousa perderam por 2-1 frente aos letões Mihails Samoilovs e Arnis Relinsos, pelos parciais de 21-17, 20-22 e 15-11, e foram eliminados, terminando em 9.º com 180 pontos somados para o ranking internacional.
Águias não conseguirem sequer vencer um set em Matosinhos
Leões não facilitaram na visita ao Minho
Minhotos venceram por 3-1 no Pavilhão João Rocha
Equipa da Inivicta empata eliminatória à melhor de cinco jogos
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos