O técnico dos encarnados apela igualmente ao apoio nas bancadas para o jogo da Liga dos Campeões. “Todos participam no processo da equipa de voleibol e um dos grupos que fazem a diferença são os adeptos”, frisou Marcel Matz à BTV.
Hoje há jogo de Champions na Luz, com a equipa de voleibol do Benfica a receber o Berlin Recycling Volleys, na segunda jornada da Poule D da fase de grupos. E todo o apoio será necessário para as águias vencerem os alemães, depois da derrota (3-0) sofrida na primeira jornada, na Rússia, diante do Zenit Saint Petersburg.
E para que o Pavilhão nº2 da Luz esteja bem composto às 17h00, o Benfica decidiu dar um prémio aos adeptos que têm bilhete para o jogo da Taça da Liga de futebol, com o Sp. Covilhã (19h00). Ou seja, quem estiver na posse de ingresso para o futebol tem, depois, entrada grátis para o jogo de voleibol e ainda para o de basquetebol, este também europeu (ver peça em baixo).
O técnico dos encarnados apela igualmente ao apoio nas bancadas para o jogo da Liga dos Campeões. “Todos participam no processo da equipa de voleibol e um dos grupos que fazem a diferença são os adeptos”, frisou Marcel Matz à BTV.
O Benfica sabe das dificuldades que vai encontrar diante do Berlin, que, tal como o Zenit, saiu vencedor por 3-0 na primeira jornada, com triunfo sobre os sérvios do Vojvodina NS Seme Novi Sad, próximos adversários dos encarnados (12 de janeiro).
“É um jogo mais difícil, é um adversário com investimento muito grande”, sublinha o treinador dos campeões nacionais, para quem a sua equipa tem de ter uma tarde inspirada. “Vamos com tudo para tentar ganhar, mas sabemos que teremos de ser quase perfeitos para conseguir equilibrar o jogo”.
Pedro Trindade é uma das 16 pessoas que perdeu a vida
Portugal vai participar no Mundial que começa dia 12 de setembro
No segundo de três encontros particulares entre as duas seleções
No primeiro de três jogos de preparação para o Mundial
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes