Treinador do Benfica satisfeito após triunfo sobre Sporting mas lembra que "estar perto de ganhar algo depois de se vencer não é fácil"
Marcel Matz era um treinador satisfeito após a vitória do Benfica sobre o Sporting no jogo 2 da final do playoff do campeonato nacional.
"Foi um jogo muito disputado. Tivemos umas oscilações técnicas. Foi um bom confronto mental. Dentro de todas as variáveis oscilámos menos. Tivemos os primeiro e terceiro set melhores. Foi um jogo bom de final", começou por dizer o técnico do Benfica.
Relacionadas
"Não alteraria nada. Em equipa que ganha não se mexe. Temos de estar preparados para alguma alteração", acrescentou, apontado a nova vitória no próximo sábado, para fechar a questão do título.
"Espero ganhar no terceiro jogo. Estamos a um passo de ganhar o campeonato. Temos um grupo experiente. Temos a realidade de vencer. Estar perto de ganhar algo depois de vencer não é fácil. Às vezes até é melhor vir de uma derrota. Mas os nossos jogadores sabem o que é ser vencedor. Vamos preparar bem esta semana para vencer o próximo jogo. Essas oscilações são normais e vão acontecer, para os dois lados", concluiu.
Triundos diante do Irão e dos Estados Unidos nos quartos de final
A dupla portuguesa falhou o apuramento para o quadro principal ao perder com os holandeses Ruben Penninga e Matthew Immers
Triunfo fácil de ambas as seleções nos quartos de final
Estão completos os oitavos de final da prova que decorre nas Filipinas
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026