Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias vencem por 3-2 para o campeonato
Seguir Autor:
Benfica e Sporting protagonizaram esta tarde um grande jogo de voleibol feminino, só decidido ao fim de cinco parciais.
O dérbi do campeonato nacional, na Luz, acabou por ser ganho pelas águias, depois de operarem uma sensacional reviravolta.
As leoas começaram muito bem, vencendo os dois primeiros parciais, por 32-30 e 25-17, respondendo depois as rivais com 25-21 e 25-20. A vitória ficou para o tira-teimas da 'negra', com o Benfica a terminar com uma confortável vantagem (15-7).
O Benfica ocupa o quinto lugar no campeonato, com 23 pontos, enquanto o Sporting é terceiro com 28, com mais um jogo que as águias. Lidera a AJM/FC Porto (32), que esta jornada derrotou em Matosinhos o Leixões por 3-2, mantendo-se como a única formação só com vitórias (11). As matosinhenses são segundas na tabela (28/11).
Foi também distinguido como o melhor técnico da prova
Benfica volta a perder e vê Sporting a uma vitória do título
Sporting está a um triunfo do bicampeonato
Leões com mais um triunfo claro (18-25, 22-25 e 22-25), desta feita na Luz, fazem o 2-0 na final do playoff de voleibol
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista