Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dérbi diante do Sporting acontece na 12.ª jornada
Seguir Autor:
O Benfica vai iniciar a defesa do título de campeão nacional de voleibol diante do Leixões, em 08 de outubro, com o dérbi diante do Sporting a acontecer na 12.ª jornada, em dezembro, ditou hoje o sorteio.
Os 'encarnados', que em 2021/22 conquistaram também a Taça de Portugal e a Supertaça, recebem na oitava jornada o Fonte do Bastardo, vencedor da Taça FPV.
O dérbi com o eterno rival Sporting, que tem estreia marcada com o Vitória de Guimarães, está agendado para 04 de dezembro.
Na temporada 2021/22, o Benfica sagrou-se campeão nacional de seniores pela 10.ª vez, naquele que foi a terceiro consecutivo, face ao triunfo diante do Sporting, por 3-0 (25-18, 25-17 e 27-25), no terceiro jogo do 'play-off' do título da Elite.
Na vertente feminina, AJM/FC Porto, bicampeão em título, estreia-se com o Porto Volei/AV Colégio Efanor, defrontando o Sporting, vencedor da Taça FPV, na ronda três.
As 'leoas' iniciam a prova no reduto do Clube K, enquanto o Benfica visita o CS Madeira.
Árbitra já tinha sido chamada para as finais da Taça CEV e para a Liga das Nações
Equipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela