Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias cederam em casa diante dos belgas do Volley Haasrode Leuven
Seguir Autor:
O Benfica sofreu e até perdeu (3-2) a segunda mão dos 32 avos-de-final da Taça CEV, mas carimbou o passaporte para a fase seguinte.
Na Luz, os campeões nacionais só precisam de vencer dois sets diante dos belgas do Volley Haasrode Leuven, depois do 3-0 conseguido na primeira mão no reduto do adversário. E conseguiram esse resultado, quando empataram o encontro a 2-2 (27-25, 27-29, 20-25 e 25-21), mas com muito sofrimento à mistura.
Na negra e já com o passaporte para os 16 avos-de-final garantido, Marcel Matz aproveitou para rodar a equipa e dar a oportunidade a jogadores menos utilizados, cedendo a equipa no quinto parcial por 15-11.
O adversário dos campeões nacionais nos 16 avos de final será o Calcit Kamnik, da Eslovénia, visitando primeiro o reduto do adversário no dia 19 de novembro, para, uma semana depois, retribuir a receção.
Antes disse, o Benfica continuará focado no campeonato nacional, deslocando-se domingo ao reduto da Ac. São Mamede, em jogo da terceira jornada.
Águias não conseguirem sequer vencer um set em Matosinhos
Leões não facilitaram na visita ao Minho
Minhotos venceram por 3-1 no Pavilhão João Rocha
Equipa da Inivicta empata eliminatória à melhor de cinco jogos
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia