Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias vencem na Bélgica primeira mão dos 32 avos de final
Seguir Autor:
O Benfica estreou-se com vitória na Taça CEV, ao vencer na Bélgica o Leuven por 3-0, com os parciais de 25-21, 25-19 e 25-21, na primeira mão dos 32 avos-de-final. Uma vitória partilhada com adeptos da equipa portuguesa.
Os campeões nacionais estão assim em boa posição de avançarem na segunda prova europeia ao nível de clubes, depois do revés na Liga dos Campeões, onde não passaram na primeira de três rondas de qualificação para a fase de grupos.
Relacionadas
Marcel Matz deu ênfase a esta vitória, até depois de um arranque de época em falso, não só pela eliminação na Champions, como pelas duasa derrotas diante do Sporto (Taça Ibérica e Supertaça).
"Foi uma vitória importante para a nossa equipa, que está a trabalhar muito forte, muito focada no desafio de melhorar e de provar a nós mesmos que temos capacidade para jogar bem. Bom ambiente aqui, muita gente no pavilhão, mesmo num dia com muita chuva. Jogámos bem, equilibrámos algumas coisas que não estavam a sair tão bem, conseguimos suportar quando o serviço deles entrou, trabalhámos taticamente bem e conseguimos forçar o serviço quando precisámos. Fomos superiores em todos os sets, conseguimos uma vitória importante, e agora temos o jogo de volta para ganhar pelo menos dois sets, mas o objetivo é vencer e continuar a trabalhar forte para melhorar a nossa equipa ao longo da temporada", destacou Marcel Matz, treinador do Benfica.
A segunda mão diante do Leuven é na Luz dia 17 de outubro.
Águias não conseguirem sequer vencer um set em Matosinhos
Leões não facilitaram na visita ao Minho
Minhotos venceram por 3-1 no Pavilhão João Rocha
Equipa da Inivicta empata eliminatória à melhor de cinco jogos
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu