Bernardo Silva renova contrato com o Benfica

Voleibolista chegou a época passada ao clube encarnado

• Foto: Site SL Benfica

O líbero Bernardo Silva vai manter-se ao serviço da equipa de voleibol do Benfica em 2021/22, depois de ter renovado contrato com os encarnados por mais uma temporada, anunciou este sábado o clube campeão nacional.

"Não basta ser um bom jogador para estar num clube tão grande como este, há muitos fatores envolvidos. Por isso, sim, fico muito contente com a confiança que têm em mim", afirmou o voleibolista, de 24 anos, em declarações divulgadas no site oficial do clube lisboeta.

O atleta, que foi contratado ao Sporting Caldas em 2020, ajudou as águias a conquistarem o título nacional de voleibol na última época, mas já tem novas metas no horizonte: "Ainda falta a Taça de Portugal, que nos escapou por pormenores. E a seguir vem o sonho de ser bicampeão, tricampeão, de ser campeão na Luz, de ser campeão com adeptos."

Além de Bernardo Silva, o Benfica renovou recentemente os contratos com o austríaco Peter Wohlfahrtstätter e com o brasileiro Zelão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.