Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O campeonato da Divisão A1 reinicia-se no segundo dia do novo ano de 2010 com um jogo que promete muita animação. O Fonte Bastardo, atual 5.º classificado, recebe o Castelo da Maia, que se encontra na 6.ª posição, somando ambos os mesmos pontos: 23.
A principal competição nacional prossegue, amanhã, com a realização de outra partida com bastante interesse. O Esmoriz (8.º classificado), que na última ronda surpreendeu ao vencer o líder e campeão em título Sp. Espinho (3-1) desloca-se, desta vez, ao recinto do vizinho Académica de Espinho (10.º).
Entretanto, terça-feira, realiza-se outra partida da Divisão A1, com o vice-comandante V. Guimarães, ainda a digerir a derrota ante o Esmoriz, a receber o lanterna vermelha, Leixões, longe dos tempos áureos.
João José conta com baixas de vulto para a Liga Europeia
Decisão do título arranca dia 25 de abril no Pavilhão João Rocha
João José chmou pela primeira vez Diogo Fevereiro, Gonçalo Gomes e Tomás Teixeira
Fator casa não tem sido decisivo nestas meias-finais
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória