Atleta, de 35 anos, ambiciona ganhar os três títulos e uma boa prestação a nível europeu
A zona 4 brasileira Clarisse Peixoto vai regressar à AJM/FC Porto duas temporadas depois, anunciaram esta quarta-feira, as bicampeãs nacionais de voleibol feminino, após as aquisições de Victória Alves, Jurja Vlasic, Kyra Holt e Sofia Buande.
"Voltar para a AJM/FC Porto sempre foi um objetivo, porque, quando fui embora, metade do meu coração ficou aqui. Nunca me desliguei daqui e a sensação é de alegria. Sou outra Clarisse. Dediquei-me muito ao cuidado do meu físico e, a nível emocional, a idade traz experiência", frisou a atleta, em declarações ao sítio oficial dos 'dragões' na Internet.
Clarisse Peixoto, de 35 anos, foi recrutada aos gregos do AON Pannaxiakos, para onde saiu quando terminou a primeira experiência na AJM/FC Porto, em 2020/21, assinalada pela conquista de um campeonato e uma Supertaça com o atual treinador Rui Moreira.
"No ano em que estive cá, não ganhámos a Taça de Portugal, mas este ano queremos ganhar os três títulos e uma boa prestação a nível europeu", ambicionou a zona 4, que passou por seis clubes do Brasil, Pays d'Aix Venelles (França) e Stod Volley (Noruega).
Seleção Nacional estreia-se no sábado frente a Cuba
Seleção bate anfitriã por 3-0, em Manila
Equipa liderada pelo selecionador João José impôs-se pelos parciais de 25-22, 25-23 e 25-15
Transalpinas conquistaram o seu segundo título na história após 2002
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos