Earvin Ngapeth informou os fãs e seguidores no Instagram
O francês Earvin Ngapeth, um dos melhores jogadores do mundo de voleibol, que atua no Zenti Kazan, anunciou esta quinta-feira que deu entrada num hospital russo, devido a ter acusado positivo ao novo coronavírus.
O atleta de 29 anos, campeão da Europa em 2015 com a França, publicou na rede social Instagram uma fotografia em que aparece na cama do hospital de Kazan, com um gesto a indicar aos fãs que está bem.
Relacionadas
"Dei positivo no teste de Covid-19 há uma semana", informou Ngapeth, realçando que "a parte mais difícil já ficou para trás", apesar de admitir ter passado três dias complicados.
O voleibolista, que ajudou à qualificação da seleção francês apara os Jogos Olímpicos (Tóquio2020), acrescentou que espera estar em breve de volta à atividade, e apelou aos seguidores para se manterem em casa.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 235 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 9.800 morreram.
Das pessoas infetadas, mais de 86.600 recuperaram da doença.
Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se já por 177 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.
Seleção bate anfitriã por 3-0, em Manila
Equipa liderada pelo selecionador João José impôs-se pelos parciais de 25-22, 25-23 e 25-15
Transalpinas conquistaram o seu segundo título na história após 2002
Pedro Trindade é uma das 16 pessoas que perdeu a vida
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham