O oposto do Benfica marcou 12 pontos na vitória diante da Fonte do Bastardo, na Supertaça
Com 12 pontos na vitória diante da Fonte do Bastardo (3-0), Felipe Banderó está satisfeito com a exibição, e diz que é um "prazer" ganhar o seu primeiro troféu, a Supertaça. ". O clube tem tudo feito para alcançar os objetivos. Alcançamos um, e estou muito feliz por alcançar este primeiro logro", revelou.
Mesmo assim, o jogador de 35 anos não quer terminar por aqui e deixa uma mensagem. "Para quem é atleta, só existe uma ambição, vencer. Nós queremos é ser a nossa melhor versão, trabalhar todos os dias para isso, vencer taças, campeonatos e buscar as vitórias, jogo a jogo, momento a momento", atirou Banderó, refletindo a "ambição do grupo" para esta temporada.
Relacionadas
"Eu acho que este troféu é um trabalho de equipa, em casa, nos treinos, em coesão de equipa e basicamente em todos os momentos que estamos juntos e convivemos. Vimos seguindo as dicas do treinador e tem funcionado, como se pôde ver hoje", acabou por concluir o reforço dos encarnados, que já trabalhou anteriormente com Marcel Matz.
Autor: J.A.
É também a única equipa que regista só vitórias ao fim de três jornadas
Treinador dos encarnados resignado face à superioridade dos leões
Técnico do Sporting elogia exibição frente ao Benfica
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão