O oposto do Benfica marcou 12 pontos na vitória diante da Fonte do Bastardo, na Supertaça
Com 12 pontos na vitória diante da Fonte do Bastardo (3-0), Felipe Banderó está satisfeito com a exibição, e diz que é um "prazer" ganhar o seu primeiro troféu, a Supertaça. ". O clube tem tudo feito para alcançar os objetivos. Alcançamos um, e estou muito feliz por alcançar este primeiro logro", revelou.
Mesmo assim, o jogador de 35 anos não quer terminar por aqui e deixa uma mensagem. "Para quem é atleta, só existe uma ambição, vencer. Nós queremos é ser a nossa melhor versão, trabalhar todos os dias para isso, vencer taças, campeonatos e buscar as vitórias, jogo a jogo, momento a momento", atirou Banderó, refletindo a "ambição do grupo" para esta temporada.
Relacionadas
"Eu acho que este troféu é um trabalho de equipa, em casa, nos treinos, em coesão de equipa e basicamente em todos os momentos que estamos juntos e convivemos. Vimos seguindo as dicas do treinador e tem funcionado, como se pôde ver hoje", acabou por concluir o reforço dos encarnados, que já trabalhou anteriormente com Marcel Matz.
Autor: J.A.
Portugal entra com triunfo no Mundial das Filipinas
Seleção Nacional surpreende uma das melhores equipas do Mundo
Com maior experiência internacional, os africanos bateram a equipa da casa pelos parciais de 25-13, 25-17 e 25-23 no Asia Arena
Seleção volta à competição 23 anos depois do 8.º lugar em 2002
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra