Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Sporting é o atual vice-campeão nacional, tendo perdido a final do último campeonato para o Benfica
Seguir Autor:
O distribuidor Francisco Pombeiro, que representava a Fonte do Bastardo, é o novo reforço da equipa de voleibol do Sporting, anunciou esta sexta-feira clube lisboeta, finalista da última edição do campeonato nacional.
"O objetivo é vencer todas as competições. Da minha parte, prometo dar o maior contributo possível e tentar aprender ao máximo com os mais experientes deste grupo", afirmou Pombeiro, em declarações reproduzidas no site oficial dos verde e brancos.
O voleibolista, de 23 anos, considerou que o Sporting "é a equipa que mais potencial tem para evoluir no campeonato", tendo em conta os "muitos jovens portugueses" que fazem parte do plantel.
Francisco Pombeiro passou por GC Vilacondense e Vitória de Guimarães, antes de se mudar para os açorianos da Fonte do Bastardo, no arranque da época passada.
O Sporting é o atual vice-campeão nacional, tendo perdido a final do último campeonato para o Benfica.
Leões não facilitaram diante do terceiro classificado
Filho de Miguel Maia transfere-se para o Taranto da A2
Águias triunfam por 3-0 antes dos leões jogarem este domingo
Homenagem atribuída pela Câmara Municipal da Guarda
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais