Giba reforça Castelo da Maia

Afinal, o ex-capitão da Selecção Nacional, Ubirajara Pereira (Bira), não está de regresso ao Castelo da Maia. Uma confusão de nomes originou que o site oficial do clube anunciasse a contratação do luso-brasileiro – deverá continuar no Barcelona –, o que não corresponde à verdade.

O reforço dos maiatos chama-se Gilberto Silva, mais conhecido por Giba, tendo jogado a época transacta no Sp. Espinho. “Houve confusão de nomes, com o central Giba, esse sim uma confirmação”, esclareceu o treinador Alexandre Afonso.

A formação maiata tem o plantel praticamente fechado, registando-se para já oito caras novas: Pedro Azenha e Fernando Ribeiro (ambos ex-V. Guimarães), Diogo Frada (ex-Esmoriz), Gilberto Silva (ex-Sp. Espinho), Luís Carlos (ex-Gueifães), Everton Santos (jogou em Espanha), José Pedrosa (ex-Leixões) e Sandro Dias (ex-Azul/Argentina).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas