Hugo Silva: «É um título que não vou esquecer»

Treinador de voleibol do Sporting fala em "sabor redobrado"

• Foto: Hugo Monteiro

Hugo Silva, treinador de voleibol do Sporting, admitiu que nunca esquecerá este título de campeão nacional de voleibol, falando num "sabor redobrado".

"Quando esta direção me desafiou a pegar neste projeto, só um desafio tão grande me faria abdicar da minha seleção e vir para um clube. Não podia dizer que não e abracei este projeto do zero, desde jogadores, a simples bolas para treinar. Foi muito desafiador. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter. Fomos trabalhando no dia a dia e foi histórico para o voleibol, para o Sporting e para mim. É um título que não vou esquecer. Para ser o primeiro título deste pavilhão, tinha de ser assim e aqui, junto dos nossos sócios. Só poderia ser desta forma, sofrida. Um jogo longo, cheio de emoções. Só podia acabar desta maneira. Este título tem um sabor redobrado. Defrontámos o melhor Benfica dos últimos 10 anos e que valorizou e muito este título. Estão de parabéns pelo campeonato que fizeram", afirmou.

Em seguida, Hugo Silva falou do seu futuro: "Não faço planos a médio e longo prazo. Não sei. Amanhã (quarta-feira) estou a trabalhar na seleção. Jamais poderia dizer que não à minha seleção. Se a seleção chamou outra vez por mim, eu só poderia dizer que sim. É a minha casa."

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.