Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A jornada inaugural da prova reserva alguns duelos interessantes
A Taça do Mundo 2011, em masculinos, arranca no próximo domingo no Japão, prolongando-se até 4 de dezembro, nas cidades de Nagoya, Kagoshima, Osaka, Kumamoto, Fukuoka, Hamamatsu e Tóquio.
A jornada inaugural da prova reserva alguns duelos interessantes, com destaque para o embate entre Itália e Rússia, respetivamente n.º 3 e n.º 2 do ranking mundial. Também na Poule B, a disputar na cidade de Kagoshima, a China defronta os Estados Unidos e o Egito, campeão africano, enfrenta o Brasil, campeão mundial e sul-americano.
Já na Poule A, a disputar em Nagoya, a Sérvia, campeã europeia em título, encontra a Argentina, enquanto a Polónia mede forças com Cuba. O Irão-Japão completa o primeiro dia de competição.
A Taça do Mundo é o primeiro passo no processo de qualificação para os Jogos Olímpicos, apurando os três primeiros classificados para Londres’2012.
Participam nesta prova as seguintes seleções: Japão, Rússia, Polónia, Brasil, Estados Unidos, China, Sérvia, Itália, Cuba, Egito, Irão e Argentina.
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Sporting defronta V. Guimarães e Benfica mede forças com o Leixões
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos