Já faltam poucos...

Jorge Schmidt contou, ontem, com nove jogadores no segundo dia do estágio de preparação da Selecção Nacional para o Torneio Pré-Olímpico. Amanhã, o técnico já poderá “planear o treino com todos os jogadores”, pois os restantes chegam a Évora ainda hoje, após a disputa da 11.ª jornada do Nacional.

Filipe Cruz (V. Guimarães) é um dos que chegaram ontem, acreditando que os adversários de Portugal se apresentarão “na máxima força”, enquanto Nuno Pinheiro revela sentir-se “cansado e desgastado”, devido à sobrecarga de jogos na Bélgica. Apesar de tudo, o distribuidor diz-se “preparado” para, na quarta-feira, estar a cem por cento ante a Rep. Checa. Pinheiro sabe que a Selecção Nacional “não é apontada como favorita”, considerando a “França e a Alemanha” como as principais candidatas.

Os nove jogadores que já estão em Évora são: João José, Nuno Pinheiro, Éden Sequeira, Valdir Sequeira, Eurico Peixoto, Filipe Cruz, Nélson Brízida, Hugo Gaspar e Flávio Cruz.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Voleibol
Notícias
Notícias Mais Vistas